Novo Plano de Cargos e Salários para o Magistério Público Municipal

Publicado em 24/05/2010 às 00:00 - Atualizado em 08/08/2014 às 11:04

A Secretaria Municipal de Educação do município finalizou a elaboração do novo Plano de Cargos e Salários para o Magistério Público Municipal. No dia 28 do corrente será analisado e discutido pela comissão própria para este fim. O plano em vigor é de 1998.
Conforme a Secretária de Educação, prof.ª Sandra Kraisch, após a análise da comissão, o projeto será apresentado e esclarecido em reunião aos vereadores e, depois, levado ao plenário da Câmara Municipal. O município já aplica o piso salarial nacional, por isso o plano apenas reorganiza a estrutura de cargos e salários.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}