Luiz Alves inicia medidas de desinfecção da área externa de Unidades Básicas de Saúde em combate ao Coronavírus (Covid-19)!

Publicado em 24/03/2020 às 12:21 - Atualizado em 24/03/2020 às 12:21

A noite desta segunda-feira foi de muito trabalho para a equipe de colaboradores da Prefeitura Municipal! Isso, pois foram iniciados os procedimentos de higienização e desinfecção das áreas públicas em frente às Unidades Básicas de Saúde do Município, onde no momento, está concentrada a maior circulação de pessoas e onde pode haver vestígios do vírus que vem causando toda esta pandemia internacional.

Esta medida visa manter todos os locais limpos e minimizar ao máximo os riscos para a população que precisa procurar o atendimento médico durante a quarentena.

Lembramos que todos devem permanecer em suas casas, com cuidados de higiene redobrados!

Juntos venceremos a luta contra o coronavírus!

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}