Esporte e Cultura
Dia do Desafio em Luiz Alves!

Publicado em 10/05/2019 às 09:31 - Atualizado em 10/05/2019 às 09:32

Luiz Alves participará do Dia Internacional do Desafio competindo contra cidade da Venezuela!

Está chegando o dia! Com intuito de motivar a população a praticar atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental, no dia 29 de maio, quarta-feira, a Prefeitura de Luiz Alves através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura - SEMEC, lança no município o Dia do Desafio.

Esta ação será contra Guama, cidade venezuelana e Luiz Alves participará na categoria até 20 mil habitantes. O objetivo é atingir um percentual maior do que nosso adversário.

Convocamos todas as escolas, associações, clubes, fábricas, academias, studios e toda população em geral para participar registrando por foto ou vídeo e cadastrando a quantidade de praticantes nesse dia através destes meios:

E-mail: esporte@luizalves.sc.gov.br

Participe!