Novas formas de quitar seus débitos com o Município!

Publicado em 24/06/2021 às 16:16 - Atualizado em 24/06/2021 às 16:16

A Secretaria de Finanças de Luiz Alves lançou novas formas de pagamento para os tributos e demais receitas municipais! Por meio do Decreto n.º 118/2021, essas formas foram regulamentadas e visam facilitar o recolhimento das taxas, oferendo mais opções ao contribuinte.

O pagamento ocorrerá por meio de terminal físico disponível no Departamento de tributação ou por pagamento on-line e a quitação das seguintes taxas estão inclusas no novo Decreto:

I – os impostos municipais (IPTU, ITBI e ISSQN);

II – as taxas tributárias;

III – as multas tributárias aplicadas sobre o descumprimento de obrigações acessórias;

IV – as multas não tributárias, como de posturas, ambientais, da vigilância sanitária e outras;

V – demais débitos lançados, gerados ou cobrados pelo Município.

Clique aqui e acesse o Decreto na íntegra a e confira as condições sobre taxas e outras informações importantes ou clique aqui e pague seus tributos acessando de forma on-line!