Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Gabinete do Prefeito

Publicado em 24/07/2014 às 08:34 - Atualizado em 19/01/2021 às 11:51

Chefe de Gabinete: Márcia Mendes

Contato: gabinete@luizalves.sc.gov.br  (47) 33778600 

 

 

Bianca Mondini - Chefe da Divisão de Comunicação

Bruna Schmitz - Chefe da Divisão das Relações Institucionais

 

 Lei Complementar 06/2017

 

SUBSEÇÃO I
DO GABINETE DO PREFEITO

Art. 16. Compete ao Gabinete do Prefeito, estruturado na forma do ANEXO II, sob a titularidade da Chefia de Gabinete:

I - agendar os compromissos do Prefeito e do Vice-Prefeito;

II - representar o Prefeito e o Vice Prefeito em solenidades e perante órgãos oficiais;

III - preparar o expediente do Gabinete;

IV - responsabilizar-se pelos serviços de cerimonial do Executivo;

V - promover o acompanhamento dos atos expedidos pelo Poder Legislativo;

VI - divulgar os atos e atividades da administração municipal;

VII - promover a integração das diversas unidades administrativas do Poder Executivo;

VIII - coordenar a representação político-social do Prefeito e do Vice-Prefeito;

IX - assistir o Chefe do Executivo e o Vice-Prefeito nas suas relações com os munícipes;

X - prestar os serviços de comunicação social, por todos os meios;

XI - ordenar empenhos e pagamentos das despesas dos Fundos geridos pelo Gabinete;

XII - assistir e coordenar a realização de audiências públicas;

XIII - assistir aos órgãos colegiados consultivos.

Art. 17. Unidades administrativas diretamente subordinadas ao Gabinete do Prefeito:

I – Chefia de Gabinete, com as seguintes unidades subordinadas:

a) Divisão de Comunicação;

b) Divisão de Relações Institucionais. 

 

 

 

 

 


Localização