Gabinete do Prefeito
Chefe de Gabinete: Márcia Mendes
Contato: gabinete@luizalves.sc.gov.br (47) 33778600
Bianca Mondini - Chefe da Divisão de Comunicação
Bruna Schmitz - Chefe da Divisão das Relações Institucionais
SUBSEÇÃO I
DO GABINETE DO PREFEITO
Art. 16. Compete ao Gabinete do Prefeito, estruturado na forma do ANEXO II, sob a titularidade da Chefia de Gabinete:
I - agendar os compromissos do Prefeito e do Vice-Prefeito;
II - representar o Prefeito e o Vice Prefeito em solenidades e perante órgãos oficiais;
III - preparar o expediente do Gabinete;
IV - responsabilizar-se pelos serviços de cerimonial do Executivo;
V - promover o acompanhamento dos atos expedidos pelo Poder Legislativo;
VI - divulgar os atos e atividades da administração municipal;
VII - promover a integração das diversas unidades administrativas do Poder Executivo;
VIII - coordenar a representação político-social do Prefeito e do Vice-Prefeito;
IX - assistir o Chefe do Executivo e o Vice-Prefeito nas suas relações com os munícipes;
X - prestar os serviços de comunicação social, por todos os meios;
XI - ordenar empenhos e pagamentos das despesas dos Fundos geridos pelo Gabinete;
XII - assistir e coordenar a realização de audiências públicas;
XIII - assistir aos órgãos colegiados consultivos.
Art. 17. Unidades administrativas diretamente subordinadas ao Gabinete do Prefeito:
I – Chefia de Gabinete, com as seguintes unidades subordinadas:
a) Divisão de Comunicação;
b) Divisão de Relações Institucionais.