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Relatórios da Ouvidoria

Atualizado em 11/12/2020 às 14:00

 

Relatório da Ouvidoria é um meio de divulgação das principais ações realizadas pelos setores e tem como objetivo dar transparência aos seus resultados, bem como dar cumprimento ao Art. 14, inciso II da Lei Federal 13.460/2017.               

Os dados informados foram coletados a partir de sistema, utilizado no tratamento das demandas, apresentadas durante o ano, com a observação da política de sigilo e de confidencialidade nas publicações.

ACESSE GALERIA DE ARQUIVOS ABAIXO.  

Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e a Prefeitura Municipal de Luiz Alves.  

É um serviço aberto para o cidadão fazer as suas reivindicações, denúncias, sugestões e elogios referentes aos serviços públicos disponíveis.

 

Contato via e-mail: ouvidoria@luizalves.sc.gov.br;    
Contato via telefone: 0800 200 9055           
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

 

 


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RELATÓRIO DA OUVIDORIA

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