Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Aquisições e contratações - COVID-19

Publicado em 26/05/2020 às 15:39 - Atualizado em 17/09/2020 às 09:14

A Lei n° 13.979/2020 estabelece que os entes federativos devem criar sítio oficial específico para divulgar todas as contratações realizadas para combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Com base nessa obrigatoriedade, disponibilizamos em tempo real no Portal da transparência do Município todas as informações pertinentes às despesas, contratações, receitas, licitações e empenhos relacionadas ao enfrentamento desta situação, conforme links separados por tipo de informação requerida.

EM CASO DE DÚVIDA OU SE NECESSITAR MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM NOSSA OUVIDORIA MUNICIPAL:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você sentir qualquer sintoma respiratório, procure o Centro de Atendimento ao Coronavírus, localizado na Avenida José Augusto Koehler, no bairro Vila do Salto (Centro de Convivência dos Idosos).

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h às 17h, sem fechar para almoço.

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento CoronaVírus pelo telefone 0800 760 0065 ou pelos nossos contatos de WhatsApp (47) 3308-6943 e (47) 99704-9693.

 

CONFIRA AS AQUISIÇÕES E CONTRATAÇÕES REFERENTES AO COVID-19: (clique sobre os itens)

1. EMPENHOS

2. RECEITAS

3. CONTRATOS (DISPENSA DE LICITAÇÃO)

     Para visualizar a integra do Edital e Contrato acesse nossa Galeria de Arquivos abaixo.

4. COMPRAS DIRETAS    

     Para visualizar a todas as Solicitações de Fornecimento ou Empenhos acesse nossa Galeria de Arquivos abaixo.

5. LICITAÇÕES

     Para visualizar a todas as Solicitações de Fornecimento acesse nossa Galeria de Arquivos abaixo.


Galeria de Arquivos

4. COMPRAS DIRETAS

54 Arquivos

DECRETOS E PORTARIAS

39 Arquivos